Como a CERTI atua para a garantia da qualidade de produtos e processos?

COMPARTILHE

garantia da qualidade é determinante para o sucesso de qualquer produto. Porém, ao contrário do que se pode pensar, chegar a um bom resultado não requer somente ferramentas de controle, maquinário adequado e boas matérias-primas. Atingir a excelência depende principalmente de gestão e estratégia; e não é tão simples. 

Algumas empresas sabem que estão perdendo dinheiro por não ter uma boa estratégia de gestão da qualidade, mas não sabem como mudar. É por isso que, em muitos casos, existe a necessidade de contratação de uma consultoria externa para avaliação.

Ver post completo em: https://certi.org.br/blog/garantia-da-qualidade-produtos-processos/

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM

Vale a pena montar um laboratório de metrologia na sala ao lado?

Para responder a essa questão, vamos fazer um resgate histórico sobre o mercado. A partir da década de 70, com...

Como fazer o monitoramento de riscos de integridade na mineração

Os investimentos em tecnologia tendem a se amortizar a curto prazo, sobretudo no contexto da indústria 4.0. O movimento em direção...

Engenharia dimensional: rumo à gestão 4.0 das variações geométricas

O controle de variações geométricas é um dos fatores mais importantes para a garantia da qualidade ao longo do ciclo...

Gestão da Integridade: o caminho para otimizar a segurança, disponibilidade e desempenho

A indústria 4.0 promove a transformação digital dos processos industriais, trazendo consigo uma série de novas tecnologias e inovações para permitir uma...